21 de Junho de 2022

Sicredi participa da 1ª Agrinorte, em Vila Valério (ES)

O evento foi uma oportunidade de divulgar a expansão da instituição no estado capixaba e divulgar os diferenciais da cooperativa de crédito

Notícias | Eventos

A Sicredi Essência participou, de 14 a 16 de junho da 1ª Feira de Negócios Agrícolas de Vila Valério (Agrinorte), no noroeste capixaba.

O evento aconteceu no Parque de Exposições (Condeva) com o intuito de alavancar a economia e o agronegócio do município.

Vila Valério é um dos municípios capixabas que estão no plano de expansão da Sicredi. Segundo o Gerente de Desenvolvimento Regional da Sicredi Essência, Rodrigo Pacheco, o momento foi importante para fortalecer o relacionamento com a comunidade e mostrar os diferenciais da cooperativa, em um espaço onde a cidade busca gerar novos negócios e atrair investidores.

“A nossa chegada em Vila Valério será em aproximadamente dois anos, mas, o convite foi uma oportunidade de divulgar nosso projeto de expansão no estado. Temos uma agência próxima, no município em São Gabriel da Palha e, em breve chegaremos a Nova Venécia, o que nos deixa próximos da comunidade, então acreditamos que podemos gerar alguns negócios no município”, relata Rodrigo.

Com atuação no Espírito Santo desde o segundo semestre de 2021, o Sicredi abriu 12 pontos de atendimento nos municípios de Vitória, Colatina, Pinheiros, Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, São Gabriel da Palha, Guarapari e Linhares.

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas