A Sicredi Essência está levando para a comunidade - associados e não-associados da instituição - uma oportunidade para que todos conheçam mais detalhes do modelo cooperativista de negócio.

No último dia 23/06, associados da agência Maçambará participaram do Programa Crescer, um encontro onde a cooperativa se conecta com as pessoas para divulgar o cooperativismo e seus diferenciais.

Nos eventos, além de conhecer todos os programas que a cooperativa desenvolve para a comunidade, que promovem a inclusão financeira e o desenvolvimento local, foram apresentadas todas as vantagens que a cooperativa tem para cuidar dos recursos dos associados.

Segundo a colaboradora Thayna dos Santos, foram dois momentos com associados que tem suas soluções financeiras na Sicredi, tanto para sua vida pessoal quanto para suas empresas. “Acredito que foi muito bem aceito, pois o momento que passamos tornou as relações mais próximas, desta forma conseguimos mostrar o quanto eles colaboram com uma vida mais cooperativa, sendo associados da Sicredi." informou Thayna.

O que é o Programa Crescer?

O modelo cooperativista de negócio representa uma forma de atuar e intervir de modo positivo na comunidade. O Programa Crescer traz o espírito do cooperativismo e mostra a essência de valores do Sicredi, através de encontros que são realizados pelos colaboradores das agências.

“Quem participa do Programa Crescer consegue compreender quem somos e o que nos motiva a fazer o que fazemos, o porquê de existirmos e os nossos diferenciais, pois informar é cooperar”, informa o presidente da cooperativa, Zeca Menezes.

Para participar do programa, os interessados podem falar com os colaboradores da Sicredi sobre as próximas turmas.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!