O mês de julho foi marcado por eventos, onde os colaboradores da Sicredi Itaqui puderam estabelecer e expandir a conexão com os associados.

Entre os eventos realizados, aconteceram duas edições do Programa Crescer, um encontro onde a cooperativa se conecta com as pessoas para divulgar o cooperativismo e seus diferenciais, trocando também ideias de como as pessoas podem encontrar soluções para a sua vida financeira na cooperativa.

O primeiro momento foi com associados, que tem interesse em investimentos e o segundo reuniu oficiais do exército, que estão iniciando o seu relacionamento com a cooperativa.

Com estes eventos, além de atender ao 5º princípio do cooperativismo: educação, formação e informação a Sicredi torna tangível, os diferenciais do cooperativismo. “Estas iniciativas reforçam a proximidade e a parceria que o Sicredi possui com todos os setores”, explica o gerente da agência Marcos Braga.

“Hoje temos mais de 7600 mil pessoas fazendo parte da Sicredi Itaqui e temos uma oportunidade muito grande para crescimento. No nosso modelo de negócio todos saem ganhando, nossas soluções financeiras são mais baratas, o resultado financeiro da relação comercial fica na comunidade e nosso atendimento é próximo e humano”, comentou Marcos.

O que é o Programa Crescer?

O modelo cooperativista de negócio representa uma forma de atuar para trazer impactos positivos na comunidade. O Programa Crescer traz o espírito do cooperativismo e mostra a essência de valores do Sicredi, através de encontros que são realizados pelos colaboradores das agências.

“Quem participa do Programa Crescer consegue compreender quem somos e o que nos motiva a fazer o que fazemos, o porquê de existirmos e os nossos diferenciais, pois informar é cooperar”, informa o presidente da cooperativa, Zeca Menezes.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!