A agência Sicredi de Cacequi foi apoiadora da 45° Festa do Arroz e da Soja que ocorreu nos dias dia 10 e 11 de junho. O evento contou ainda com a presença de autoridades municipais e com um número expressivo de produtores rurais do município de Cacequi

A instituição, que é parceira do evento por várias edições foi representada pela gerente Carla Veiga e sua equipe, que apresentaram informações sobre produtos e serviços.

Atenta às necessidades dos seus associados e à atual demanda por soluções mais sustentáveis, como a produção de energia limpa e renovável, um dos produtos divulgados foram as linhas de crédito para energia fotovoltaica. Somente no Rio Grande do Sul, de acordo com levantamento da Aneel, mais de 56 mil novas unidades de geração fotovoltaica foram instaladas no ano passado. Do total, 22 mil foram adquiridas com linhas de crédito oferecidas pelo Sicredi, representando cerca de 40% das novas instalações para a geração desse tipo de energia no RS.

Na oportunidade do evento ocorreram palestras de várias entidades e a cooperativa apresentou seus diferenciais "É muito gratificante levar as informações atualizadas sobre o papel das cooperativas de crédito para a comunidade. Somos parceiros do agro desde sempre e apoiar estas iniciativas são ótimas oportunidades para nós", salientou a gerente Carla Veiga

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!