A agência de Rosário do Sul da Sicredi Essência entregou, na última semana, mais um prêmio do Seguro Vida. O contemplado foi o associado Jesus Oneide Machado da Fontoura que teve o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal.

O associado recebeu um pix simbólico com o valor da premiação, e como a atual situação não permite a realização de eventos, a entrega aconteceu restrita à agência.

O associado se declarou apaixonado pela atendimento do Sicredi. “Aqui tenho um atendimento diferenciado, sempre que precisei resolver alguma questão financeira, eles estavam prontos para me ouvir e orientar.  Faz só 3 anos que tenho o seguro e o prêmio veio em boa hora” declarou o associado Jesus.

A gerente de conta do associado contemplado, Louise Cruz destaca ainda, que com o seguro os associados possuem coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um, com uma série de coberturas e assistências diferenciadas. “Ficamos muito felizes, além da segurança temos a possibilidade de entregar um valor em premiação que fará a diferença na vida financeira do nosso associado”, relatou Louise. 

“No atual cenário o seguro caracteriza-se como um investimento de baixo custo que garante a tranquilidade e a segurança dos associados do Sicredi e de suas famílias, podendo servir de amparo em momentos inesperados”, destaca o gerente da agência Centro, Bruno Caoa.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!