Na última quarta-feira (11), aconteceu a Assembleia de Núcleo da Sicredi Alegrete Cidade Alta, no CTG Farroupilha. O momento foi dedicado a explanação dos números da cooperativa e agência, além da entrega dos recursos financeiros oriundos do Valor “S”.

Os temas abordados foram conduzidos pelo Presidente da Cooperativa Sicredi Pampa Gaúcho, José Antonio Menezes e a gerente da agência, Thiofana Vargas da Costa que conduziram a participação dos associados para a decisão da distribuição dos resultados da Cooperativa.

Na ocasião, os associados prestigiaram a entrega dos recursos financeiros do Valor “S” e a comunidade foi comtemplada com 2 projetos, sendo eles: Cavalheiros da Superação – Ano 2 (Centro de Equoterapia de Alegrete) e Horta Comunitária (Assoc. Comunitária Espaço Natureza). Essas entidades receberam aporte financeiro para dar andamento as ações que buscam melhorar a qualidade de vida dos associados e da comunidade.

A Assembleia é o momento de saber o quanto os associados contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da sua comunidade, sobre a saúde financeira da Cooperativa, os resultados conquistados em 2019 e as perspectivas para o futuro.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!