No dia 05 de fevereiro de 2021, o Sicredi proporcionou a palestra da Abertura Ano Letivo 2021 – Rede de Educação, em Cacequi, através do Programa A União Faz a Vida. Em formato virtual, com transmissão via Facebook, o evento contou com cerca de 100 participantes e o conteúdo ficou à cargo do Professor Leandro Holanda que abordou a temática “Ensino Híbrido”.

Leandro é Mestre em Ciências pela USP, especialista em tecnologias educacionais pela PUC-SP e autor do livro “Ensino Híbrido: Tecnologia e Personalização da Educação”, lançado em 2015 e indicado ao Prêmio Jabuti em 2016. Para o Presidente da Sicredi Pampa Gaúcho, Zeca Menezes, esta iniciativa é mais uma das ações que a Cooperativa realiza na educação de Cacequi.

“Desde 2010, ano que foi implementado o Programa A União Faz A Vida em Cacequi, estamos ajudando a transformar realidades através da educação. Por isso, seguindo o nosso propósito de desenvolver a região onde estamos inseridos, optamos por trazer uma palestra que apoiasse o professor neste momento de tantas incertezas, para que a qualidade do ensino se mantenha sem prejuízos à educação”, conclui o Presidente.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!