O programa Crescer, desenvolvido pelo Sicredi é uma oportunidade para que os associados conheçam mais detalhes do modelo cooperativista de negócio, do qual fazem parte.

 

Para difundir esse conhecimento a agência de Itaqui realizou o primeiro encontro presencial da instituição, após dois anos. O programa foi reorganizado e, atualmente, é direcionado para associados conforme o segmento sendo: pessoa física, jurídica e agro.

 

A colaboradora Deise Passamani, que organizou esta retomada em Itaqui, explica que o Programa Crescer tem como objetivo informar e educar os associados sobre as vantagens do cooperativismo de crédito e, o novo formato vai aproximar ainda mais os associados da cooperativa. “Somos o principal elo entre os associados e a Sicredi. Percebi que todos estavam mais à vontade para expressar a sua opinião e se sentindo especiais por fazerem parte de uma instituição que tem diferenciais que desenvolvem a comunidade. Isso foi a melhor recompensa”, declarou a colaboradora.

 

O gerente da agência Itaqui, Marco Braga acredita que o Crescer é a melhor oportunidade que a Sicredi tem para mostrar os diferenciais de uma forma próxima e com interesse verdadeiro pelo associado, pois o programa passa informações que por vezes, o associado não tem acesso na hora de abrir a sua conta  ou fazer seus negócios com cooperativa. Com mais informações, acredita o gerente, o associado passa a ser um divulgador do cooperativismo.

 

“Temos uma oportunidade muito grande para crescimento, tanto enquanto cooperativa quanto em número de associados. No nosso modelo de negócio todos saem ganhando, sem ter que alguém perder. Nossas soluções financeiras são mais baratas, o resultado financeiro da relação comercial fica na comunidade, sem contar que temos uma relação humanizada e cada associado é atendido conforme sua necessidade”, comentou Marcos Braga.

 

Quer participar do Crescer? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp Oficial do Sicredi (51) 3358-4770. ou clique aqui. Você pode falar com nossos especialistas ou agendar um atendimento na agência mais próxima.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!