A EMEF Marília Sanchotene Felice, recebeu no último dia 25 de maio, os colaboradores da agência da Sicredi que realizaram atividades sobre educação financeira para mais de 50 crianças. Com oficinas e gibis da Turma da Mônica, a Sicredi Essência levou para os estudantes importantes informações sobre a relação com o dinheiro.

Esta é uma das formas que levamos educação financeira para as crianças, com uma linguagem acessível que envolve guardar parte da renda, pesquisar antes de compra, comparar preços e evitar compras por impulso, informou Annye Falcão Aquino uma das colaboradoras que realizou a atividade.

Sicredi é parceira na realização dos seus sonhos e objetivos

Com o objetivo de promover a qualidade de vida dos associados e da sociedade, a Sicredi tem a educação financeira como um dos temas recorrentes nos encontros que realiza na comunidade, bem como, com a consultoria financeira que é realizada pelos colaboradores nas agências.

Quer uma vida financeira mais saudável ou levar educação financeira para sua escola, empresa ou entidade? Entre em contato com as agências mais próximas ou pelo WhatsApp Oficial do Sicredi: 51 3358 4770.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!