Estudantes do 1º ao 9º ano da EEEF Salgado Filho, de Manoel Viana tiveram um conteúdo diferente na sala de aula durante os dias 12 e 14 de julho.

Com oficinas e gibis da Turma da Mônica, as crianças puderam vivenciar várias experiências em que precisam pensar em como usar o dinheiro de forma consciente. Já os alunos maiores, tiveram um bate papo com o tema “Grana, o que nunca te falaram”.

Os colaboradores da Sicredi têm levado de forma descontraída e próxima, a educação financeira para pessoas de várias idades, pois acredita que é possível conquistar uma vida financeira saudável com disciplina e organização. Os encontros acontecem em escolas, universidades, empresas e entidades.

“Queremos que cada vez mais pessoas tenham uma relação positiva com os seus recursos e começar com os jovens, ao mesmo tempo que é desafiador, é compensador”, frisou Claudia Teodoro, uma das colaboradoras de Sicredi que realizou as palestras.

“Durante as atividades, percebemos que os alunos estavam realmente interessados. Acreditamos que eles vão multiplicar as dicas e as informações para mais pessoas. Nos sentimos próximos pois, de forma acessível, levamos informações que podem impactar na qualidade de vida dos estudantes e de suas famílias”, conclui Cláudia

Sicredi é parceira da sua vida financeira das pessoas

Educação financeira e atendimento próximo são diferenciais encontrados na Sicredi, por quem procura ter uma vida financeira mais saudável. Os colaboradores da instituição financeira estão aptos a prestar assessoria personalizada para os associados, ofertando soluções responsáveis e adaptadas ao perfil e necessidades de cada um.

Quer uma vida financeira mais saudável ou levar educação financeira para mais pessoas? Entre em contato com as agências mais próximas ou pelo WhatsApp Oficial do Sicredi (51) 3358-4770 e venha organizar um encontro com nossos colaboradores.

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!