Nem o dia cinzento do último sábado (16/07), impediu que a comunidade de Cacequi participasse do 1º Feirão de Negócios da Sicredi Essência. O evento foi idealizado para levar oportunidades para associados e comunidade conhecerem os produtos e serviços da Sicredi e movimentar a economia local.

            Segundo a gerente Carla Veiga, o objetivo do evento foi estar perto da comunidade e promover uma maior aproximação com os interessados em fazer negócios com a instituição e seus parceiros. A primeira edição do evento contou com a presença de duas revendas de veículos e três empresas fornecedoras de placas fotovoltaicas para geração de energia solar.

            “Percebemos uma circulação de pessoas realmente interessadas em conhecer o Sicredi. Muitas ainda não conheciam todas as oportunidades que temos para a sua vida financeira.  E, os associados que nos visitaram, já vinham pensando em realizar algum sonho, tanto que vários estão voltando na agência esta semana para receber nossa consultoria financeira”, contou Carla.

Durante o feirão, as principais ofertas foram o financiamento de veículos e energia solar, que tem taxas bem atrativas e competitivas com o mercado, além da agilidade na contratação.

E foi a agilidade na contratação do financiamento, que fez a diferença para a associada a Patrícia Machado, associada da Sicredi Cacequi, que adiantou o sonho de ter o seu primeiro carro.

            Segundo Patricia, a intenção do sábado era passear e conhecer o feirão. “Os planos de comprar meu primeiro carro estavam marcados para o ano que vem. Quando vi o carro, tive a oportunidade de dar uma volta e fiquei apaixonada. O pessoal da Sicredi me chamou para fazer a simulação e prontamente consegui ver que parcela era dentro do meu orçamento, o juro mais baixo que o do mercado, pensei mais um pouco e fechei o negócio ali mesmo”, contou Patrícia.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Essência

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!