A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para a contratação de Analista de ciclo de crédito para atuação no município de Guaxupé e região. Para inscrever-se no processo seletivo é necessário realizar o cadastro no site https://sicredi.gupy.io/jobs/629725 e candidatar-se à vaga. As inscrições seguem até o dia 17 de janeiro.  Como requisitos e qualificações é desejável ter conhecimento no Ciclo de Crédito, área de formação concluída ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração de empresas, Economia ou áreas afins, além de possuir CNH categoria B, preferencialmente residir em Guaxupé e ter mobilidade.

O Sicredi é um sistema nacional, com atuação local através de suas cooperativas e uma delas é a Sicredi das Culturas RS/MG, que desde dezembro 2019 está atuando no sudoeste de Minas Gerais. A iniciativa faz parte de um amplo e significativo projeto de expansão para o estado mineiro. Na  região, a Sicredi das Culturas RS/MG conta com três agências nos municípios de Guaxupé (inaugurada em setembro de 202 na Avenida Conde Ribeiro do Valle, número 542), em Muzambinho (inaugurada em dezembro de 2020 na Rua Aparecida, número 52) e em São Sebastião do Paraíso (inaugurada em dezembro de 2019, na Rua Pimenta de Pádua, número 1464).

Reconhecimento: em 2019, o Sicredi figurou pelo 9º ano consecutivo na lista das “150 Melhores Empresas Para Trabalhar” no Brasil. O guia anual é elaborado em parceria pela revista Você S/A, Editora Abril e Fundação Instituto Administração (FIA). Também no ano passado, a instituição financeira cooperativa foi reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”. A pesquisa realizada pela revista Você S/A, em parceria com a FIA, contempla as companhias que oferecem os melhores programas para quem está começando no mercado de trabalho.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!