O Sicredi busca fomentar o desenvolvimento local sustentável, oferecendo soluções financeiras e impactando positivamente nas comunidades. Para isso, a cooperativa de crédito realiza parcerias com entidades presentes nos locais onde atua.

Neste mês de maio, a Sicredi das Culturas RS/MG renovou convênios com duas importantes instituições de Ijuí, a Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e o Sindilojas Noroeste. Essas parcerias beneficiam a economia local e geram resultados positivos aos associados.

“Renovamos nosso convênio de cooperação com a ACI e o Sindilojas, marcando mais uma parceria firmada para fomentar o desenvolvimento da comunidade. O objetivo é fortalecer a atividade econômica dos associados e das instituições, por meio da oferta de soluções financeiras, contribuindo para a agregação de renda”, destaca a gerente da agência Ijuí Centro, Michele Ruver Guarda.

Parcerias como esta garantem condições especiais aos associados, como o credenciamento da Máquina de Cartões Sicredi e a linha de crédito para Capital de Giro, que auxilia no pagamento de custeios e despesas administrativas, tais como 13º salários, férias, impostos e recomposição de fluxo de caixa.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!