A Sicredi das Culturas RS/MG realizou nesta quarta-feira, 14 de abril, a entrega de mais um prêmio do Seguro de Vida. O contemplado foi o associado Marcos Gilberto Fabbrin, morador de Ijuí, que teve o número de sua apólice sorteado pela Loteria Federal. Através dos seguros de vida oferecidos pelo Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, o segurado pode ganhar o equivalente ao seu capital segurado em vida, por meio de sorteios realizados durante o mês.

Marcos Gilberto Fabbrin recebeu um pix simbólico com o valor da premiação e, como a atual situação não permite a realização de eventos, a entrega foi restrita à agência Ijuí Imigrantes da Sicredi das Culturas RS/MG. Associado há mais de 30 anos, Marcos contou que fez o seguro pensando nos filhos, quando ainda eram pequenos. Hoje o associado já tem netos e, ainda pensando no futuro, irá deixar a quantia recebida rendendo no Sicredi.

Com os seguros Sicredi, os associados possuem mais segurança e tranquilidade no seu dia a dia, com coberturas e serviços que se adaptam ao estilo de vida de cada um, com uma série de coberturas e assistências diferenciadas. Além disso, as diferentes opções oferecem assistências específicas que garantem mais conforto e comodidade ao segurado e sua família.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!