Na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, a Sicredi das Culturas RS/MG entregou aos associados e à comunidade de São Valério do Sul/RS, a nova estrutura de sua agência no município. Com área total de 272,75m², a agência teve sua área interna completamente remodelada, tornando o ambiente ainda mais aconchegante e próximo, para garantir mais comodidade aos associados e associadas. A agência também teve sua pintura externa renovada e recebeu um novo espaço, o coworking, que os associados poderão utilizar para realizar reuniões de negócios e fomentar as ações de suas empresas. O ambiente climatizado conta com mesa para reuniões e televisão para a projeção de materiais audiovisuais.

A gerente da agência, Fernanda Roncaglio Hentz, ressaltou durante a entrega da nova estrutura, que o Sicredi está presente no município desde a sua fundação, sendo a única instituição financeira presente em São Valério do Sul.  “As nossas histórias se unem em vários momentos. Agradeço aos nossos associados e associadas e a toda comunidade que sempre nos acolhe. É um momento de muita felicidade fazer essa entrega tão importante e ressalto que a nossa agência está de portas abertas e nossa equipe à disposição dos nossos associados, para que a gente possa avançar e continuar com a nossa história aqui no município, sendo do nosso jeito, que é simples, proativos e próximos da comunidade”, ressaltou a gerente da agência São Valério do Sul, Fernanda Roncaglio Hentz.

O diretor executivo, Roque Enderle, destacou que o Sicredi está presente na comunidade para fazer o que se propõe, que é agregar renda e, para isso, é preciso fazer entregas como a que representa a nova agência São Valério do Sul. “O Sicredi é uma cooperativa que é da comunidade e quer cuidar da comunidade e investimos em municípios, mesmo aqueles com difícil acesso, por isso em 230 municípios do Brasil somos a única instituição financeira presente”, afirmou o diretor executivo Roque Enderle. O presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione, ressaltou a importância de investir nos municípios da área de atuação da cooperativa, pois isso significa crescimento em diversos setores, como a indústria, o comércio e o agronegócio, que é onde o Sicredi tem suas raízes.

“A nossa comunidade merece uma estrutura como essa e ficamos felizes com essa entrega. Agradecemos de forma especial ao Sicredi, pois isso nos dá ânimo e coragem e, além disso, o Sicredi é uma empresa que deixa seus resultados aqui na região, o que precisamos valorizar”, afirmou o prefeito de São Valério do Sul, Idilio José Speroni.

A agência de São Valério do Sul/RS está localizada na Avenida Balduino Weiler, 715.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!