Nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, a Sicredi das Culturas RS/MG entregou oficialmente a nova estrutura da agência Ijuí Imigrantes para associados e comunidade. O local recebeu um novo design ambiental e visual, agregando um espaço mais acolhedor e confortável. Essa remodelação tem o objetivo de impulsionar a melhoria contínua do atendimento aos associados.

Em função da pandemia, a estrutura foi entregue de forma diferente, com a presença apenas da presidência, diretoria e dos colaboradores da cooperativa. O diretor Executivo da Sicredi das Culturas RS/MG, Roque Enderle, enfatizou que o momento pede cuidado e que a cooperativa se preocupa em valorizar a saúde dos associados, mas que a remodelação já está à disposição da comunidade. O diretor executivo afirmou também que a mudança vai muito além da estrutura física.  “Cada um precisa fazer a sua parte para a mudança, que precisa ir além de uma mudança física: é o valor humano que precisa ser considerado acima de tudo”, afirmou.

A estrutura de 449 metros quadrados foi modernizada e a agência passa a contar agora com um coworking, espaço de trabalho colaborativo que poderá ser utilizado pelos associados. “Precisamos mudar nossas estruturas e observar também as mudanças que devemos fazer em nós, porque as adequações físicas são importantes, mas precisamos qualificar cada vez mais o nosso atendimento”, destacou o gerente da agência, Jeferson José De Marchi.

Roberto Ibanez, diretor de operações da Sicredi das Culturas RS/MG, também falou sobre a importância de mudar para qualificar ainda mais o atendimento aos associados. “Os associados mudam, as pessoas mudam e precisamos nos adaptar, precisamos acompanhar essas mudanças, estar preparados para quebrar paradigmas e oferecer sempre o melhor”, afirmou. Para o presidente da cooperativa, Antenor Vione, este momento representa o desenvolvimento da Sicredi das Culturas RS/MG: “Buscamos sempre proporcionar aos associados um bom acolhimento e é importante que a equipe sinta o quanto é fundamental neste grande momento, que contribui para o crescimento da cooperativa”.

Inaugurada em 2014, quando a cooperativa decidiu ampliar sua atuação no município, a agência foi a terceira a ser aberta em Ijuí e neste ano completa sete anos de atuação na comunidade.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!