A Sicredi das Culturas RS/MG e Associação Comercial e Industrial de Panambi (ACI Panambi) realizaram a assinatura de convênio de cooperação marcando a parceria firmada entre as entidades para fomentar o desenvolvimento da comunidade. O objetivo da iniciativa é fortalecer a atividade econômica dos associados das duas instituições, através da oferta de soluções financeiras, contribuindo para a agregação de renda.

A parceria prevê condições especiais, com destaque para o credenciamento da Máquina de Cartões Sicredi e a linha de crédito para Capital de Giro, a qual poderá ser utilizada para financiamento de estoque, matérias-primas, aquisição de máquinas ou equipamentos e pagamento de custeios e despesas administrativas, tais como 13º salários, férias, impostos, recomposição de fluxo de caixa, por exemplo. Além disso, também apresenta condições especiais para o financiamento de ferramentas de gestão, fluxo de caixa, softwares, serviço de emissão de boletos, soluções de pagamentos, entre outros que colaboram para a proteção, planejamento e crescimento dos empreendimentos.

“Trata-se de uma iniciativa que reforça nosso posicionamento como instituição financeira cooperativa que busca contribuir para o desenvolvimento das nossas comunidades. Através desta parceria, ampliamos ainda mais o compromisso com nosso associado, fortalecendo a economia regional através dos nossos produtos e serviços com soluções atrativas e diferenciadas, criando um círculo virtuoso em que todos são beneficiados: a ACI de Panambi, a Sicredi das Culturas RS/MG e a comunidade, contemplando assim a missão do Sicredi”, reforça o diretor de Negócios da Sicredi das Culturas RS/MG, Cristiano Amorim Ourique. Para acessar os benefícios desta parceria é necessário ser associado da ACI e também da Sicredi das Culturas RS/MG. Mais informações podem ser obtidas em ambas as instituições.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!