Neste final de semana, a Sicredi das Culturas RS/MG participou novamente do vestibular do Curso de Medicina promovido pela Unijuí. Com prova realizada no prédio da Fidene, a instituição financeira cooperativa esteve presente no Centro de Eventos da Paróquia São Geraldo, espaço onde a universidade prepara a recepção dos acompanhantes dos estudantes enquanto realizam a prova.

Na ocasião, o Sicredi apresentou a este público o Crédito Universitário, com financiamento estudantil de até 100% do valor da semestralidade parcelando em 12 meses para cursos de Graduação da Universidade. Oferecido a partir de Acordo de Cooperação Técnica entre as duas instituições, a parceria é válida para os cursos de Medicina, Agronomia e Medicina Veterinária. Para poder contratar o financiamento, o estudante deve solicitar uma declaração de aptidão na Unijuí e fazer os encaminhamentos na instituição financeira cooperativa. Mais informações sobre esta linha de crédito podem ser obtidas junto às agências da Sicredi das Culturas RS/MG na região.

Quem passou pelo espaço do Sicredi também pode fazer uma massagem relaxante e se divertir jogando videogame. 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!