Servidores públicos municipais de São Sebastião do Paraíso podem contar com os benefícios da linha de crédito Consignado, oferecida pela Sicredi das Culturas RS/MG, a partir de convênio firmado em dezembro de 2020 com a prefeitura. Nesta modalidade o valor é depositado em conta corrente e as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento dos servidores.

A iniciativa está alinhada à missão da cooperativa em agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Para quem está planejando uma viagem, precisando fazer uma reforma, precisando de apoio para equilibrar as finanças ou está buscando um pouco mais de tranquilidade, o crédito consignado é uma boa solução. Essa modalidade de crédito é de rápida contratação, o associado não precisa justificar a sua utilização e, por ter a garantia da folha de pagamento é um crédito com taxas mais baixas, sendo uma boa opção para ajudar no equilíbrio da vida financeira”, explica a gerente da agência do Sicredi em São Sebastião do Paraíso, Patrícia Prante Machado, complementando ainda que a comodidade, a segurança e a facilidade estão entre os principais benefícios da linha.

O crédito pode ser utilizado para diferentes propósitos, sendo que para contratá-lo basta que o servidor solicite a autorização para contratação na área de Recursos Humanos da prefeitura e encaminhe este documento junto à agência do Sicredi para a solicitação do crédito. Se o servidor ainda não for associado da instituição financeira cooperativa, basta dirigir-se até a agência, localizada na Rua Pimenta de Pádua, 1464, com os documentos necessários (documentos pessoais, comprovante de endereço e renda) para realizar a abertura da conta.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!