Sicredi das Culturas RS/MG


30 de Julho de 2020

Costureira moderniza forma de pagamento para manter e ampliar negócios na pandemia

Notícias | Produtos e Serviços

Em função da pandemia causada pelo Coronavírus, diversos empreendedores e profissionais tiveram que se reinventar e buscar novas alternativas para manter seus negócios e atividades. Um dos exemplos positivos de procura por novas ferramentas para a manutenção e ampliação do trabalho é o da costureira e associada da Sicredi das Culturas RS/MG, Rose Bicego, que relata: “Há anos trabalho no ramo da costura e sempre mantive uma boa clientela. Desde o início da pandemia vi as vendas caírem e como autônoma estava preocupada e não via alternativas. Em contato com o Sicredi, minha gerente de contas Bruna me sugeriu utilizar a Máquina Compacta de Cartões para trazer uma nova solução de pagamento aos meus clientes”. Esta solução da instituição financeira cooperativa é voltada principalmente para microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e profissionais liberais, oferecendo mais mobilidade e autonomia para a realização de vendas.

“Foi aí que as coisas começaram a melhorar”, ressalta a associada do Sicredi em São Sebastião do Paraíso, sobre a utilização da Máquina Compacta de Cartões, complementando “vi minha clientela voltar e novos clientes me procurarem também. Hoje confecciono pijamas, divulgo no Instagram e recebo pela maquininha Sicredi direto na minha conta. Acredito que o melhor atendimento é aquele que reconhece as necessidades e oferece soluções”.

Entre os benefícios, a Máquina Compacta de Cartões Sicredi oferece mais comodidade ao associado, que pode controlar suas vendas de maneira mais eficiente e organizar a rotina de seu negócio. Além disso, é mais uma forma de pagamento ofertada aos clientes, possui taxas acessíveis, maior segurança, reduz a inadimplência e aceita as principais bandeiras do mercado.

“Como cooperativa, nos sentimos orgulhosos em fazer parte da evolução dos negócios da associada Rose, que além de seu belo trabalho, possui mais um diferencial para oferecer aos seus clientes em termos de pagamentos. É a partir de soluções como esta que conseguimos auxiliar nossos associados na agregação de renda e melhoria de qualidade de vida, apoio que se reflete no desenvolvimento da nossa comunidade. No cenário atual de pandemia, a cooperação tem papel fundamental”, destaca a gerente da agência do Sicredi em São Sebastião do Paraíso, Patrícia Cristina Prante Machado.

No município, a agência do Sicredi está localizada na Rua Pimenta de Pádua, número 1464. Mais informações sobre as soluções financeiras da instituição financeira cooperativa podem ser obtidas através do telefone (35) 3539 7600 ou pelo WhatsApp (51) 3358 4770.

Ver todas notícias
Baixe o App e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, elogios e reclamações

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta