Na manhã de sexta-feira, 24 de setembro, foi realizada a entrega do relógio digital do Sicredi à comunidade de Coronel Bicaco. Estiveram presentes no ato de entrega o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione, o diretor Executivo, Roque Enderle, o gerente da Agência Coronel Bicaco, Sandro Augusto Rigoli, o prefeito do município, Jurandir da Silva, e o vice-prefeito, Arleu Valadar Machado.

O equipamento, localizado em frente à Agência do Sicredi no município, indica a hora, temperatura, além de transmitir informações de utilidade pública. Marca registrada da instituição financeira cooperativa, o relógio simboliza a presença do Sicredi e a sua integração com as comunidades onde atua. “Esse é o nosso presente para nossos associados e para a toda comunidade de Coronel Bicaco, temos orgulho de realizar essa entrega que reforça os nossos laços com o município e seus moradores”, destacou o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!