O Sicredi cultiva em seus princípios o interesse pela comunidade, buscando sempre realizar ações que contribuam para a melhoria da qualidade de vida. Por essa razão, em novembro do ano passado, a Administradora de Consórcios do Sicredi lançou a ação “Novembro Mais Solidário”, por meio da qual as cooperativas indicaram entidades a serem beneficiadas com a arrecadação feita a partir das cotas dos consórcios. Indicada pela Sicredi das Culturas RS/MG como beneficiária, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ijuí (Apae) recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, premiação no valor de R$ 2.536,59, referente à ação.

O prêmio foi entregue à presidente da Apae Ijuí, Avani Zenaide Brizzi Zwanzige, pelo presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione, pelo gerente da Agência São Francisco, Everton Dill, e pelo Assessor do Segmento Agro, Régis Luis Bruxel. O montante é oriundo das cotas de todos os planos e segmentos de consórcios.

Segundo a presidente da Apae Ijuí, esse valor será investido em Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que serão utilizados na clínica da Associação. “A clínica atualmente atende 458 pessoas com deficiência e precisou continuar com as atividades, apesar da pandemia, o que torna necessário investir na compra de luvas, máscaras, álcool gel e jalecos descartáveis, então esse valor recebido pelo Sicredi é muito significativo para nós”, destaca.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!