Nesta terça-feira, 3, a agência Ajuricaba celebrou 31 anos de atuação e cooperativismo na comunidade. Para comemorar esta data, a Sicredi das Culturas RS/MG promoveu programação especial, reunindo associados, autoridades, colaboradores e comunidade.  A ocasião também contou com apresentação realizada por integrantes do CTG Gaspar Silveira Martins, entidade beneficiada pelo Programa Empreender para Transformar (PET) da cooperativa no último ano.

Atualmente, a agência possui mais de 3,2 mil associados e administra mais de R$ 58,3 milhões em recursos totais. “Nos sentimos muito orgulhosos em fazer parte desta comunidade, levando nossa proposta de valor baseada na cooperação e na ajuda mútua para desenvolver as pessoas e consequentemente a sociedade em que vivemos e fazemos parte. Que ainda possamos seguir por muitos anos atendendo nossos associados da melhor forma, entendendo suas necessidades e oferecendo as soluções financeiras mais adequadas para o momento de vida de cada um”, destacou o gerente da agência do Sicredi em Ajuricaba, Mauri Dluzniewski.  

A celebração do aniversário da agência Ajuricaba integra as programações festivas que culminarão com o aniversário de 95 anos da Sicredi das Culturas RS/MG. A instituição financeira cooperativa conta atualmente com 18 pontos de atendimento que atendem mais de 57 mil associados em 13 municípios no Rio Grande do Sul em 28 municípios do sudoeste de Minas Gerais, somando 41 municípios em sua área de abrangência.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Culturas RS/MG

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!