Nos dias 23 e 24 de novembro os Diretores, Conselheiros e Gestores da Sicredi Cooperjuris reuniram-se para realizar o Planejamento Estratégico da cooperativa para 2021. Eles contaram com o apoio dos colaboradores que atuam na área de desenvolvimento da Central Sicredi Norte Nordeste.

Na ocasião, foi avaliado como a cooperativa está se desempenhando ao longo desse ano, concluindo que mesmo com todas as dificuldades enfrentadas em 2020, a instituição financeira está apresentando um desempenho bastante positivo. O resultado acumulado de janeiro a outubro já soma R$ 2.221.622,87, o que representa um crescimento de 19,45% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

Após avaliar a conjuntura de 2020 e todas as situações, foram discutidos e fixados para o próximo ano projeções de desempenho em diversas áreas da cooperativa. Na ocasião, foi definida uma comissão para acompanhamento periódico dos indicadores durante todo o ano.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cooperjuris

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!