No dia 23 de março ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Sicredi Cooperjuris, que será realizada na modalidade digital para todos os associados,  por meio da plataforma de Assembleia Digital acessada pelo site www.sicredi.com.br/assembleias. A primeira convocação será às 08 horas, com a participação de 2/3 (dois terços) dos associados, às 9h ocorrerá a segunda convocação, com a participação de metade mais um dos associados e a terceira, às 10 horas, com a participação de, no mínimo, 10 (dez) associados.  

Compõem a ordem do dia para deliberação:  

EM REGIME DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA  

1. Reforma do Estatuto Social da Cooperativa: mudança de endereço da SEDE e supressão do art. 39, inciso I.  

2. Aprovação da consolidação do Estatuto Social.  

EM REGIME DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA  

1. Prestação das contas do exercício de 2021, acompanhadas dos pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria Independente;  

2. Destinação das sobras apuradas;  

3. Fixação do valor dos honorários, das gratificações, das diárias e da cédula de presença dos membros da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal;  

4. Outros assuntos de interesse social.

Para participar da assembleia digital o associado deverá realizar o seu cadastro conforme tutorial abaixo. Cadastre-se. Aqui a sua participação rende uma cooperativa melhor.

Acesse o edital e saiba mais.

Assembleia digital: tutorial de acesso

Acesse o tutorial

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cooperjuris

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!