Para cooperar com famílias e entidades, nesse momento delicado, a Sicredi Cerrado GO mobilizou suas equipes em campanha de arrecadação de alimentos. Desde abril, mais de seis toneladas foram contabilizadas, contemplando quem mais precisa em Rio Verde, Jataí, Quirinópolis, Santo Antônio da Barra e São Simão. Em Goiânia, a ação continua, concentrada na agência 84.

“Agradecemos aos associados e parceiros que aceitaram nosso convite e fizeram parte desta rede solidária. O cooperativismo mostra, mais uma vez, sua força mobilizadora”, destacou Zeir Ascari, presidente da Cooperativa.

A doação de sangue é outra frente voluntária adotada pela Sicredi Cerrado GO. Neste mesmo período, mais de 50 doadores foram mobilizados, podendo impactar até 200 vidas. “Estamos cumprindo nosso papel em, não apenas oferecer soluções financeiras, mas contribuir com a qualidade de vida das comunidades”, enalteceu.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cerrado GO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!