Com o objetivo de planejar sua vida financeira diante da maternidade, a professora Rosicleide Luciano Ferreira, de Santo Antônio da Barra, reservou um dinheiro na poupança. Pouco depois, foi surpreendida ao saber que o valor rendeu uma caminhonete Chevrolet S10. “Estou muito feliz. Não esperava por esse prêmio. Com certeza, continuarei poupando”, diz. Rosicleide foi a ganhadora do prêmio principal da promoção “Gente que investe ganha!”, promovida pela Sicredi Cerrado GO – instituição financeira cooperativa com atuação em algumas cidades de Goiás. Os últimos sorteios também contemplaram Victor Emanuel Matias Sousa, de Piranhas, premiado com uma motocicleta Honda Fan 160.

“Encerramos a promoção com muita satisfação, por proporcionar um estímulo aos nossos associados que estavam iniciando sua organização financeira ou que buscavam impulsionar seus investimentos. Ao todo, mais de 430 mil números da sorte distribuídos”, destaca Zeir Ascari, presidente da Sicredi Cerrado GO.

Os primeiros sorteados da promoção foram Railson dos Santos, associado de Rio Verde, que também ganhou uma motocicleta Honda Fan 160, e Alexandre D Alcântara dos Santos, associado de Jataí, que recebeu um Fiat Argo. A promoção também entregou centenas de prêmios instantâneos através de raspadinhas.

Para mais informações, acesse: www.sicredi.com.br/promocao/gentequeinvesteganha.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Cerrado GO

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!