O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, há quase 120 anos e com presença nacional, contando com mais de 2.200 agências e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros, inaugurou no dia 27 de junho um novo espaço no município de Irineópolis – SC, pertencente a área de atuação da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, uma das cooperativas integrantes do Sistema.

A cooperativa está presente no município desde 2014, conta com 1.350 associados Irineopolitense, e com este novo espaço, pretende acompanhar o desenvolvimento do município e inspirar ainda mais a sociedade, permitindo que vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo de um jeito ainda mais próximo e colaborativo.

Este novo espaço está mais amplo, moderno e aconchegante, construído para propiciar e valorizar ainda mais o atendimento e relacionamento próximo da agência com seus associados. Localizado na Avenida 22 de Julho, 1340, a agência tem 512,26 metros quadrados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para uma melhor opção de atendimento. Quem quiser, pode usufruir também da área de Coworking, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. A agência também oferece área externa de convivência e estacionamento exclusivo.

Segundo Santo Cappellari, Presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, “Independente do espaço inaugurado, o nosso principal e grande diferencial é o bom atendimento” e completa “O nosso propósito no Sicredi é construirmos juntos uma sociedade cada vez mais próspera, ajudando nossos associados e a sociedade onde estamos presentes”.

Já o Prefeito da cidade, Lademir Fernando Arcarique, esteve presente na inauguração, deixou os seus parabéns a toda equipe Sicredi pela belíssima obra construída e agradeceu por acreditarem em Irineópolis - SC.

Cooperativas X Bancos

As instituições financeiras cooperativas oferecem os mesmos serviços financeiros de um banco tradicional. O grande diferencial é que os associados são donos do negócio e participam ativamente da gestão da cooperativa durante as assembleias. Por serem associados, e não clientes, os correntistas recebem de volta parte do resultado positivo da instituição e se beneficiam das ações que a cooperativa desenvolve localmente. O principal objetivo de uma cooperativa de crédito não é garantir o lucro, mas trabalhar para propor as melhores soluções financeiras ao associado. Além disso, os recursos aplicados nas instituições financeiras cooperativas ficam na região de atuação, movimentando a economia local por meio das linhas de crédito.

Fale com o Sicredi

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51) 3358-4770.

Sobre o Sicredi

O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, há quase 120 anos. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em todas as regiões do país, contando com mais de 2.200 agências e oferecendo mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!