A agência de Agudo da Sicredi Centro Serra RS teve mais um associado contemplado com prêmio do Seguro Vida Mais Premiada. Hélio Derli Neuenfeldt recebeu o cheque no dia 6 de outubro do presidente da cooperativa, Egidio Morsch, que esteve acompanhado do gerente da agência de Agudo, Alci Müller e do representante da Icatu Seguros, Douglas Goetze.

Os sorteios acontecem pela extração da Loteria Federal nos últimos quatro sábados de cada mês. Ao contratar um seguro de vida no Sicredi, o associado concorre com seu número da sorte. Em Agudo, Hélio é o 7º contemplado e os prêmios distribuídos já somam mais de R$ 290 mil. Na cooperativa já foram 64 associados contemplados nos sorteios de seguros de vida somando mais de R$ 1,9 milhão em prêmios.

Para Egidio Morsch os Seguros Sicredi, além de garantir a segurança e a proteção de sua família, oportunizam que o associado premiado desfrute ainda mais a vida ao lado de quem mais ama.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Centro Serra RS

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!