22 de Dezembro de 2021

Sicredi Centro Leste RS deposita aos associados os rendimentos de juros ao capital

Notícias | Cooperativismo

Centro Leste RS – Para fazer parte do quadro social da Sicredi Centro Leste RS, o associado se torna membro ao investir no capital social. Todo o ano, ele recebe rendimentos referente aos juros do valor investido. Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a Cooperativa efetuou o depósito na conta corrente dos associados. Com isso, instituição injeta mais de R$ 1,7 milhão na economia dos 18 municípios da sua área de atuação - Cachoeira do Sul, Pantano Grande, Encruzilhada do Sul, Amaral Ferrador, Butiá, Minas de Leão, São Jerônimo, Arroio dos Ratos, Charqueadas, Barão do Triunfo, Mariana Pimentel, Sertão Santana, Cerro Grande do Sul, Tapes, Sentinela do Sul, Guaíba, Barra do Ribeiro e Eldorado do Sul.

De acordo com o presidente da Cooperativa de Crédito, Paulo Alex Falcão, os mais de 41 mil associados poderão utilizar o valor conforme necessidade pessoal. “Os rendimentos podem ser conferidos no extrato da conta corrente. Essa é a demonstração da nossa valorização com os nossos associados. Um diferencial característico das cooperativas, que utiliza da força do cooperativismo para contribuir com a economia e desenvolvimento da região”, salientou o líder cooperativista.

            Ciclo – Em setembro, a Sicredi Centro Leste RS iniciou um ciclo de atividades alusivas aos 40 anos de história, que serão completados no dia 10 de fevereiro de 2022. Entre as ações realizadas, até o momento, estão o lançamento da identidade visual junto ao público interno, da produção musical com a participação dos cantores tradicionalistas César Oliveira e Rogério Melo, e da ação social com as vendas de camisetas e camisas polos, em que os valores serão revertidos para entidades beneficentes da região. As iniciativas em comemoração ao quadragésimo ano de trajetória da instituição seguem até a data de fundação.

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas