18 de Outubro de 2021

Marcela Mello comemora títulos no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Atleta patrocinada pela Sicredi Centro Leste RS conquistou duas medalhas de ouro no Rio de Janeiro

Notícias | Institucional

                A atleta de Cachoeira do Sul, Marcela Menisch Mello, 38 anos, conquistou no início de outubro duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), realizado no Rio de Janeiro. Patrocinada pela Sicredi Centro Leste RS, a lutadora faixa roxa, que representou a Brazuka Jiu-Jitsu, comemorou importantes títulos nas categorias Peso e Absoluto na disputadíssima competição nacional. “Meu maior título e o mais importante. O campeonato brasileiro é o título mais difícil e mais disputado do país, sonhei muito e trabalhei muito para conquistar, muito treino e muita disciplina”, salientou a campeã.

O gerente da Agência Agro de Cachoeira de Sul da Sicredi Centro Leste RS, Eduardo Riccardi, explicou que a instituição sempre incentivou o esporte e agora se dedica aos esportes individuais, que muitas vezes não recebem tanta atenção. “Sempre ficamos muito orgulhosos com as conquistas dos nossos atletas patrocinados. A Marcela é muito dedicada e focada, merece nossos aplausos pelas suas conquistas”, destacou o gerente. A atleta sente-se feliz com o apoio da Cooperativa, que patrocinou a metade dos custos da viagem ao campeonato. “Agora é focar, ano que vem tem o mundial em Las Vegas, nos Estados Unidos”, contou ela.

Além da Sicredi Centro Leste RS, Marcela Mello é patrocinada pelo fisioterapeuta Robson Petruci e pelo CT 360 Centro de Treinamento. No fim de agosto, a competidora conquistou medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, também no Rio de Janeiro. O próximo desafio da lutadora, que acumula mais de 30 vitórias em quatro anos de trajetória, é o mundial em São Paulo no mês de novembro. “Que eu possa sempre agregar e incentivar o esporte na vida das pessoas. Atividade física é fundamental para ter uma vida saudável”, ressaltou a atleta, que ministra aulas de jiu-jitsu na academia da família, que é exclusiva para o público feminino.

Ver todos os posts
 
Notícias relacionadas