A Sicredi Celeiro Centro-Oeste chegou à cidade de Itaberaí GO há sete meses e já amplia serviços que prometem facilitar a vida da população local. Hoje, além terem a possibilidade de estarem em uma instituição cooperativa financeira, onde também são donos do negócio e participam dos resultados, facilidades como a máquina de cartões do Sicredi prometem facilitar que o dinheiro também circule com segurança e praticidade. “Como nossa máquina tem taxas mais justas e que proporcionam economia para quem adquire, temos tido muito sucesso na venda do produto junto à comunidade. Somos percebidos hoje como um grande player do mercado de máquinas de cartões devido à essas vantagens”, reflete o gerente da agência da Sicredi Celeiro Centro Oeste em Itaberaí, Marco Aurélio Pereira Borges.

Com taxas mais atraentes, a máquina de cartões do Sicredi proporciona economia que reflete na sustentabilidade do negócio. “Essa economia gera uma cadeia de reação importante. O empreendedor seja ele pequeno, médio ou grande, economiza e reinveste isso no seu negócio ou em outras ações, fazendo com que os recursos gerados permanecem na cidade e fomentem a economia local”, diz Marco.

A encarregada de faturamento do Mega Atacarejo de Itaberaí, Victoria Morais, conta que a chegada do Sicredi na cidade fez toda a diferença para o negócio de família. “Nossa empresa existe há cinco anos e foi formada a partir do empreendedorismo de dois irmãos que enxergaram a necessidade da nossa região ter um lugar onde fosse possível encontrar produtos diversificados e de qualidade a preços justos nas duas modalidades, atacado e varejo. A nossa história com o Sicredi foi uma construção. Pesquisamos antes de decidirmos nos associar, mas logo vimos a diferença de estar numa cooperativa de crédito. Hoje, maior parte das nossas movimentações financeiras são feitas pela marca”, reflete.

Quanto a máquina de cartões, Victoria explica que foi uma mudança que chegou para somar nos negócios. “Para nós, um dos maiores diferenciais do Sicredi é o atendimento e proximidade. A proposta para a mudança e implementação das máquinas de cartões tem sido muito vantajosa agregando tecnologia, agilidade e a partir da redução de juros, com um custo-benefício  bastante competitivo”, diz.

Sobre a máquina de cartões do Sicredi

A máquina de cartões do Sicredi leva agilidade, segurança e comodidade para todos os tipos de empresas, desde o Microempreendedor Individual (MEI), pessoas jurídicas a pessoas físicas. O equipamento possui as tecnologias de POS (terminais com ou sem fio, conexão via Wi-fi e/ou chip), TEF, Máquina Compacta de Cartões e E-commerce. Para aquisição, basta ser associado ao Sicredi e solicitar a sua em qualquer uma das agências da marca.

Algumas vantagens ao credenciar a máquina do Sicredi para o seu negócio:

  • Aceita cartões de crédito, débito e voucher, tecnologias adaptáveis ao seu negócio, antecipação de recebíveis,
  • Oferece App Máquina de Cartões do Sicredi, venda de recarga de celular, venda digitada, suporte e atendimento on-line e por telefone, sem taxa de adesão, portal de serviços para melhor controle
  • Gestão acessar agora, opção de trabalhar com as principais bandeiras do mercado, pagamento por aproximação, venda recorrente, atendimento personalizado na sua agência, prazo para recebimento em até 2 dias.
 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Celeiro Centro Oeste

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!