O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,9 milhões de associados e presente em 23 estados brasileiros – inaugurou em 12 de fevereiro as novas instalações da agência de Comodoro-MT, localizada na avenida prefeito Valdir Massutti. A agência faz parte da Cooperativa Sicredi Biomas MT AC AM, que atua em 18 municípios, com mais de 40 mil associados.

Desde 2003 em Comodoro, a Sicredi Biomas promove atendimentos personalizados para cada perfil de associado de modo a oferecer a melhor consultoria financeira. Por isso, é importante que o local desses atendimentos garanta ao associado uma experiência de conforto e segurança em suas transações.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

A agência ainda conta com espaços que poderão ser utilizados pelos associados no dia-a-dia como: auditório, sala de coworking, e espaço para o associado realizar suas transações com computador disponível. Todos essas áreas são gratuitas para a utilização. No caso do auditório, basta apenas um agendamento prévio.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de atendimento como: Sicredi Mobile (aplicativo para celular), Internet Banking (site), Autoatendimento (caixa eletrônico) e agentes credenciados.

No município há 18 anos, o Sicredi está cada vez contribuindo para o desenvolvimento da comunidade comodorense. A inauguração da nova instalação teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Sicredi Biomas e pelo Instagram(@sicredibiomas). “Além de oferecermos as mais de 300 soluções financeiras, como consórcio, financiamento, diversas linhas de créditos e investimentos, a nossa Cooperativa traz muito forte o apoio à comunidade por diversas frente. Temos o Fundo Social e o Programa A União Faz a Vida, por exemplo”, garante a gerente da agência, Marli Rampaso.

Atualmente a Sicredi Biomas tem 20 agências, em 18 cidades sendo que elas estão distribuídas em solo mato-grossense e acreano. Além da agência de Comodoro, todas as demais agências que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, mais de 2.000 – estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca para transformar a experiência do associado.

O presidente da Cooperativa, Eduardo Duarte, ressalta que “com a inauguração das novas instalações da agência, os nossos associados demonstram que a união de pessoas com o mesmo propósito faz um resultado fantástico. Só podemos entregar esse lindo prédio porque esta agência tem pessoas brilhantes trabalhando e também porque os nossos associados confiam e utilizam nossos produtos e serviços. A gente quer sempre construir uma sociedade mais próspera.”

Em 2021, o planejamento é que a Cooperativa promova a chegada em novos municípios do Acre e do Amazonas, de modo a contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos novos associados e da comunidade.

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Biomas é uma das 108 cooperativas do Sistema Sicredi - a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Atua nos estados de Mato Grosso, Acre e Amazonas contabilizando mais de 40 mil associados. A cooperativa tem área de atuação em 59 municípios, com um total de 20 agências. Em breve estará presente também inaugurará sua primeira agência no Amazonas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Facebook | Twitter | LinkedIn | YouTube |Instagram

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Biomas

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!