Cooperativa Sicredi Araxingu reinaugura agência em Confresa, em novo endereço. O espaço anterior se tornou pequeno para o número de associados e a velocidade com que a cidade está se desenvolvendo. Agora está localizada na avenida Industrial, n° 1B, quadra 106, no Centro. Ontem, sexta-feira (17.07), os associados fizeram um tour virtual pela agência nova, que estará aberta ao público a partir desta segunda-feira (20.07). Distribuída em dois andares, a agência foi projetada para oferecer mais conforto e comodidade para os associados, obedecendo todas as normas de acessibilidade e segurança.

As modernas instalações vão contribuir para um atendimento ainda mais próximo dos associados, que terão espaços mais adequados para conversar com o gerente e terem as melhores soluções em produtos e serviços financeiros, oferecidos pelo Sicredi. Dentro da agência, a ampliação no espaço começa pela área de autoatendimento, que tem um número maior de terminais, o que proporciona mais agilidade aos associados que precisarem realizar operações nos caixas eletrônicos.

O diretor-executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado, lembra que a agência, agora mais ampla, é uma conquista dos associados de Confresa, refletindo o comprometimento com a cooperativa.

“Confresa está crescendo a uma velocidade impressionante e o Sicredi tem orgulho de fazer parte dessa evolução. Estamos ao lado dos nossos associados para ajudá-los a realizar seus sonhos pessoais e do seu negócio. Temos um mix de produtos e serviços financeiros, com taxas justas, e nossa missão é ajudar no crescimento dos nossos associados e da região onde atuamos. Nada mais justo do que termos um espaço mais adequado, do tamanho do sonho dos nossos associados”, comenta o diretor-executivo.

Atualmente, a agência tem aproximadamente quatro mil associados dos diferentes perfis, pessoas físicas, empresas e produtores rurais.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Araxingu

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!