Sicredi chega à cidade de Santa Terezinha para cooperar com a comunidade, de cerca de oito mil habitantes. A cooperativa Sicredi Araxingu inaugurou nesta segunda-feira (10.08) a primeira agência do município. A cidade passa a ser incluída financeiramente, fazendo com que os moradores não precisem mais se deslocar até cidades vizinhas para realizar suas operações financeiras.

Esta é a 16ª agência da cooperativa, que agora atua em 16 cidades de Mato Grosso. Com uma agência em Santa Terezinha, o comércio e os serviços locais serão beneficiados, o que contribui com o desenvolvimento econômico local.

Uma das novidades da chegada do Sicredi é o formato da nova agência, no modelo smart – um modelo moderno e que estimula a realização de negócios com uso de cartões e transações digitais.

O diretor-executivo da cooperativa, Carlos Paes Machado, acrescenta que ter uma agência também melhora a atratividade do município para os investidores, fortalecendo a economia da região.

A agência de Santa Terezinha está localizada na avenida Cecílio Carlos Pereira, no Centro, e já está em funcionamento e atendendo os associados, com caixas eletrônicos, instalações modernas e confortáveis.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Araxingu

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!