Trocar de veículo ou adquirir seu primeiro carro costuma ser um momento que fica marcado na vida de qualquer pessoa. Seja para trabalho ou apenas para uso do dia a dia, esse evento pode ficar ainda mais especial se vier acompanhado de uma boa oportunidade de negócio. E é exatamente isso que a Sicredi Araxingu oferece aos seus associados em seu Feirão de Veículos.

Na cooperativa Sicredi Araxingu, o Feirão de Veículos acontece durante todo o mês de junho em todas as agências, e os associados poderão iniciar o processo de compra/simulação do seu veículo através do WhatsApp, com toda comodidade e segurança, através do número oficial do Sicredi, (51) 33584770.

Para o associado que precisar de mais informações ou detalhes sobre o feirão, poderá conversar pelo WhatsApp, acessar as redes sociais da cooperativa, @sicrediaraxingu, ou conversar com um colaborador do Sicredi.

Por que você merece um carro novo?

As respostas para essa pergunta variam. Talvez você precise de mais conforto no deslocamento para o trabalho, ou quer mais liberdade para viajar sem prazos e horários, e quem sabe quer apenas um veículo que seja o seu braço direito para realizar o seu trabalho (no transporte de produtos ou na prestação de serviços).

Seja qual for o motivo que te leve a precisar de um carro novo, você pode aproveitar o Feirão de Veículos da Sicredi Araxingu. Durante todo o mês de junho, em qualquer agência Sicredi na região do Araguaia e Xingu.

WhatsApp Sicredi Araxingu:  (51) 33584770.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Araxingu

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!