Sicredi Aracaju


28 de Abril de 2020

Sicredi Aracaju cria Comitê de Crise Coronavírus.

Notícias | Projetos Sociais

Com o objetivo de definir medidas preventivas e contingenciais, bem como em atendimento às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) relativas à prevenção ao Coronavírus, e visando o bem-estar dos colaboradores, associados e da comunidade em geral, a Diretoria Executiva da Sicredi Aracaju resolveu criar o Comitê de Crise Coronavírus.

O comitê, que é composto por Diretores e equipe técnica de colaboradores, se reúne diariamente por videoconferência para avaliar as ações em conjunto com a equipe de gerentes de agência e articular as ações de prevenção e contingência para a doença.

“O comitê é voltado às ações práticas contra a disseminação o coronavírus e à manutenção da saúde financeira da Cooperativa e o bem-estar dos seus colaboradores e associados. A Sicredi Aracaju está ao lado de seus associados, colaboradores e da comunidade no enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19). Nossas ações refletem nossos valores.”, afirma Jorge Viana da Silva, Diretor Executivo da Cooperativa.

Algumas ações definidas pelo Comitê:

- Prorrogação de Dívidas: Foram definidos os critérios para colocar à disposição dos associados as possibilidades de prorrogação do vencimento de dívidas nesse período de redução da atividade econômica. Serão analisados caso a caso, visando encontrar a melhor alternativa para cada associado;

- Incentivo ao uso dos meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking, aplicativo), onde é possível realizar a maior parte das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição.

- Adesão ao Whatsaap Enterprise como forma de melhoria do processo de atendimento aos associados;

- Adesão ao Sicredi Conecta. Aplicativo que permite que os associados anunciem e vendam produtos e serviços entre si. Com isso, contribuímos para o desenvolvimento financeiro dos nossos associados no momento de dificuldade, estimulando pequenos e médios negócios.

- Ativação da Campanha Gente que Coopera Cuida, com diversas ações voltadas para a manutenção do bem-estar dos associados, colaboradores e da comunidade.

Além disso, o Comitê tomou outras iniciativas importantes.

A Sicredi Aracaju vem se empenhando para fazer a diferença neste momento de desafio e contribuir com a recuperação do país o mais rápido possível.

Ver todas notícias
Baixe o App e tenha segurança e facilidade

WhatsApp

051 3358 4770
* Sujeito a disponibilidade na sua localidade

Serviços por telefone

Capitais e regiões metropolitanas

3003 4770
* Custo de uma ligação local

Serviços por telefone

Demais e regiões

0800 724 4770

SAC

Informações, elogios e reclamações

0800 724 7220

Atendimento aos Deficientes

Auditivos ou de fala

0800 724 0525

Ouvidoria e Denúncias

0800 646 2519

Chamadas Internacionais

(a cobrar)

+55 51 3378 4472

Confederação das Cooperativas do Sicredi

CNPJ: 03.795.072/0001-60

Av. Assis Brasil, nº 3940, Jardim Lindoia – Porto Alegre/RS – CEP: 91010-003

Abra sua conta