Por meio de uma enquete no Yammer, buscamos descobrir o propósito de vida dos nossos colaboradores. Sugerimos algumas opções e, caso nenhuma encaixasse, a pessoa participante poderia escrever sua resposta nos comentários. 

No resultado da enquete, a opção “evoluir como ser humano” foi a mais votada, seguida por “inspirar as pessoas”, “transformar o mundo ao meu redor”, “deixar um legado”, “cuidar das pessoas e do meio ambiente”, “compartilha conhecimento”, nessa ordem. 

Nos comentários, vários colegas deixaram depoimentos?, o que nos deu ainda mais certeza de que caminhamos na mesma direção nas nossas vidas pessoais e profissionais. E isso faz todo o sentido. 

O propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera é uma evolução embasada em uma percepção coletiva e é colocado em prática nas nossas atitudes. Porque nosso trabalho é feito por pessoas que se preocupam com o impacto que geram na sociedade, seja com relação ao meio ambiente e social, bem-estar, diversidade e inclusão.

 

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Aracaju

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!