Na manhã desta quinta-feira, 02 de dezembro, a Diretoria Executiva da Sicredi Aracaju recebeu a visita da professora Iracema Alves, técnica do Clube Jardins de Ginástica Rítmica e do Colégio Jardins, associado da Cooperativa.

O motivo da visita foi agradecer o patrocínio concedido pela Sicredi Aracaju às atletas Sofia Luce e Micaela Marques, que conquistaram o pódio no campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, realizado em novembro na cidade de Cali, na Colômbia. As meninas, que são comandadas pela técnica Iracema Alves, foram medalha de ouro na categoria AC3 Infantil, prova de duplas aparelho maças e prata por equipe. 

De acordo com a treinadora, o título engrandece não somente o clube jardins, mas o estado de Sergipe e o Brasil. “A Sicredi Aracaju acredita no poder do esporte como ferramenta de inclusão e cidadania, e se sente honrada em fazer parte desta grande conquista”, disse o Dr. Jorge Viana, Diretor Executivo da Sicredi Aracaju.

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Aracaju

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!