Com o objetivo de fortalecer a essência cooperativista e promover o desenvolvimento das comunidades onde atua, a Sicredi Altos da Serra RS/SC está com as inscrições abertas no Fundo Social da cooperativa. Entidades sem fins lucrativos dos municípios da área de atuação da Cooperativa, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, podem inscrever seus projetos até o dia 31 de maio de 2022.

 

O Fundo Social é composto por um percentual do resultado da cooperativa e é uma das muitas iniciativas da Sicredi Altos da Serra que leva aos associados e à comunidade a essência do cooperativismo, de promover o desenvolvimento e fazer juntos, por meio do apoio a iniciativas que promovam o empreendedorismo, a inovação, o associativismo, o desenvolvimento econômico, ambiental e social através da cooperação e da mobilização das comunidades. Em 2021, a iniciativa apoiou 64 projetos em 31 municípios da regional Altos da Serra.

 

As entidades sem fins lucrativos poderão se cadastrar e conferir o regulamento pelo site www.sicredi.com.br/nacomunidade.

 

Para mais informações, as entidades podem entrar em contato pelo WhatsApp (54) 9 9612-8608 ou pelo telefone (54) 3344-3550.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi possui mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 Ícone autor
Sobre a

Sicredi Altos da Serra RS/SC

Fazemos parte do sistema Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, oferecendo produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo.

Esse conteúdo foi útil para você?
Agência Sicredi
Existe alternativa para sua vida financeira!