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Marketing
8 passos para aumentar suas vendas com o Sicredi Conecta
Uma seleção das melhores dicas para turbinar seus negócios com a ajuda da nossa vitrine virtual
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O Sicredi Conecta é a nossa vitrine virtual fácil, segura, totalmente gratuita e exclusiva para associados. Com ela, você consegue divulgar os seus produtos ou negócios e ainda ajuda a desenvolver a nossa região. E além de tudo isso, o Conecta tem muitas facilidades para quem quer aumentar as suas vendas pela internet. Que tal conferir algumas dicas que a gente preparou, para você usar o Conecta da melhor forma possível? Vamos lá!

1. Crie anúncios completos

Para fazer bons negócios pela internet é muito importante que os anúncios tragam todas as informações sobre os produtos ou serviços que estão à venda. Por isso, preste bastante atenção na hora de criar seus anúncios no Conecta: quanto mais detalhada for a sua descrição, melhor!

2. Use fotos nos seus anúncios

As fotografias que você escolhe para mostrar seus produtos ou serviços são muito importantes! Para os compradores, ver as fotos em um anúncio é o equivalente a poder experimentar o produto em uma loja física. Invista em fotos legais e que valorizem a sua oferta. Quer mais dicas de fotografia? Confia aqui!

3. Confira as suas mensagens

A melhor forma de conversar com os seus clientes é através da aba de mensagens do Sicredi Conecta. É através dela que eles vão entrar em contato com você, caso estejam interessados em algum produto ou serviço que você está anunciando. Por isso, não se esqueça de verificar diariamente se você recebeu novas mensagens, para respondê-las o quanto antes.

4. Divulgue a sua loja virtual nas redes sociais

Uma boa maneira de tornar a sua loja no Sicredi Conecta ainda mais conhecida é usar as redes sociais para contar aos seus amigos e seguidores sobre ela. Crie postagens no Facebook e no Instagram, por exemplo, falando sobre o que você está vendendo através da vitrine virtual. Não esqueça de incluir o nome da sua loja, para que todos possam te encontrar com facilidade pelo aplicativo.

5. Converse com os seus clientes

Para descobrir o que está funcionando ou não na sua loja, uma ótima escolha é ouvir as opiniões dos seus clientes. Busque conversar com eles, principalmente após a finalização da compra, para avaliar o que você tem feito de positivo e o que ainda pode melhorar.

6. Conheça as formas de pagamento

O Sicredi Conecta tem várias maneiras de finalizar uma transação – seja por transferência entre contas, pagamento via QR Code ou negociação entre comprador e vendedor. É importante que você conheça as opções disponíveis, para que possa escolher junto com os seus clientes, qual é a melhor forma de pagamento de acordo com cada compra.

7. Faça uma pequena surpresa para os clientes

Uma ação que pode fazer toda a diferença na percepção dos seus clientes é enviar uma surpresinha em cada compra. Algo simples como um bilhete escrito à mão, com o nome do cliente e uma mensagem de agradecimento pela compra, cria uma sensação de proximidade e valorização.

8. Confira as nossas dicas e vídeos tutoriais

A gente procura sempre reunir as melhores dicas para potencializar seus negócios e te ajudar a vender cada vez mais e melhor. Por isso, não deixe de conferir o conteúdo que preparamos para você – são textos e vídeos criados especialmente para usuários do Sicredi Conecta, que querem ir mais longe. Clique aqui e saiba mais! Bons negócios! Conecta aí!