Segurança
Fale Conosco

Sicredi Total Fone

Capitais e regiões metropolitanas - 3003 4770 (ao custo de uma ligação local)

Demais regiões - 0800 724 4770

O Sicredi Total Fone é o canal de relacionamento via telefone para atendimento sobre os seguintes produtos e serviços:

  • Cadastro de faturas em débito em conta;
  • Consultas de saldo e lançamentos em conta corrente, através da informação do número da cooperativa, conta e senha1
  • Bloqueio provisório de cheques;
  • Atendimento aos Cartões Sicredi (Débito e Crédito2), como desbloqueio de cartões, saldo e vencimento de fatura, comunicação sobre perda ou roubo, etc.;
  • Suporte a operações e movimentações no Sicredi Internet e Caixas Eletrônicos;
  • Esclarecimentos sobre extratos de fundos de investimento;
  • Consultas e oferta de lances de planos de consórcios, entre outras informações;
  • Suporte aos sistemas de cobrança.

Cadastre uma senha na sua unidade de atendimento ou pelo Sicredi Internet e aproveite os serviços do Sicredi Total Fone.

Horário de Atendimento:

  • Atendimento eletrônico 24 horas;
  • Atendimento pessoal disponível conforme o produto ou serviço escolhido.


1- Serviço disponível para associados Pessoa Física. A senha deve ser cadastrada na unidade de atendimento do Sicredi ou pelo Sicredi Internet2- Produto sujeito à disponibilidade na sua cooperativa de crédito

Outros telefones de atendimento

Em caso de perda ou roubo de Cartões Sicredi Visa no exterior:

Sicredi Visa Electron:

EUA e Canadá: 1 800 847 2911

Outros Países, ligue a cobrar: 1 303 967 1096

Sicredi Visa Classic e Gold:

EUA e Canadá: 1 800 396 9665

Outros países, ligue a cobrar: 1 303 967 1098

SAC Sicredi

0800724 7220

Atendimento a associados e não associados para informações gerais, dúvidas e reclamações.

0800 724 0525

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala.

Horário de Atendimento

Disponível 24 horas, de segunda a domingo.

Ouvidoria Sicredi

0800 646 2519

Atendimento a associados e não associados para o tratamento de qualquer assunto, sempre que o atendimento prestado pelos demais canais não tiver sido satisfatório ou que não tenha sido apresentada solução no prazo previsto.

Horário de Atendimento

Disponível das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (horário de Brasília).

Rede de Atendimento

Para encontrar o endereço e telefone da sua cooperativa de crédito, ou encontrar a unidade de atendimento mais próxima de você, acesse Rede de Atendimento.

Informe o estado e a cidade que deseja e clique em pesquisar.